História e Efeitos da Pedra da Lua
Publicado por artstones na terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 83 comentários

pedra-lua

História

Já nos tempos dos gregos e romanos, a Pedra da lua desempenhava importante papel e era considerada como sendo a pedra da força, que aumentava as influências da lua na Terra.  Era, portanto, não somente venerada como pedra mágica de cura e de proteção, como consumida em forma de chá, com o intuito de proteger contra as piores doenças. Nos países árabes, até os dias de hoje, a Pedra da lua é considerada a pedra abençoada da família, principalmente das mulheres, às quais proporciona grande número de filhos, fertilidade e dedicação ao amor. Por isso as mulheres na Índia, no Sri Lank e em todos os países árabes, costumam fixar uma Pedra da lua em seus trajes, para o equilíbrio da alma e a manutenção da saúde.

Efeitos para a o Corpo – A Pedra da Lua exerce forte influência sobre as qualidades femininas, Ela facilita a menstruação e ajuda a equilibrar os incômodos físicos e psíquicos provocados pelas alterações hormonais, que ocorrem durante o ciclo menstrual. Colocada sobre o baixo-ventre, ela harmoniza os ováriosm a ovulação e a fertilidade. Aumenta a produção de leite em mulheres grávidas e previne tumores e doenças das mamas, pele e baixo-ventre. Mulheres mais velhas, que se aproximam do climatériom deveriam usar o cordão de Pedra da Lua para se proteger de distúrbios psíquicos.

Indicações: Menstruação, alterações hormonais, incômodos físicos e psíquicos, ovários, fertilidade, tumores, doenças das mamas, pele, baixo-ventre, climatério, desejo de engravidar, produção de leite.

Efeitos para a Mente - A Pedra da Lua penetra no mundo hormonal e afetivo feminino. A sua harmonização proporciona maior fertilidade e alegria de vida e estabelece uma estreita relação com a família. A Pedra da Lua tira o medo de cirurgias e do futuro. Proporciona alegria de vida, aparência juvenil e feminilidade desejável às mulheres até idade avançada. Na meditação, ela nos revela os nossos verdadeiros sentimentos, ilumina o mundo de nossas necessidades e harmoniza distúrbios psíquicos.

Indicações: Mundo hormonal e afetivo, alegria de vida, relação com a família, medos, aparência juvenil, feminilidade desejável, distúrbios psíquicos.


83 comentários para “História e Efeitos da Pedra da Lua”

  1. larissa almeida santos. disse:

    eu tenho uma pedra da lua sabia

  2. matilde disse:

    eu comprei uma Pedra Da Lua e estou a ver que será muito valiosa

  3. ana disse:

    Suas informações são importantes, claro. Mas o de que mais gostei é da sua disposição e generosidade em responder cada questionamento. Dá para ver que você se importa com seus leitores. Grande Abraço! ana

  4. gabriel disse:

    Eu sei onde se compra a pedra da lua?em posos de cauda vcs vao ver aquelas lojinhas na rua sabe ai la vai vender bolas de cristal e tambe la vai ter a pedra da lua ai tem a pedra e o colar pelo que eu achei deu25reais so a pedra eu nao lembro mais so a pedra custava 30reaisja o colar de cristal custava60reais e fim

  5. any disse:

    puxa n sabia q a pedra da lufa fosse tao presisa no arabe

  6. kaio pereira disse:

    A pedra da lua vende-se em rips e em lojas esoticas ou esotericas! as pedras que sáo classificadas cristais tem grande influencia na nossa vida!

  7. Paula disse:

    Olá, como faço pra identificar uma pedra da lua original da falsa na hora de eu comprar!!!
    Quero comprar a original, não gostaria de ter uma falsa.
    Obrigada

  8. andrey tavares disse:

    Eu tenho uma pedra da lua e um pingente custou 12.00$

  9. Angela disse:

    Gostaria muito de obter uma pedra da lua.Se possível um pingente ou um brinco.Poderia me enformar onde poderia conseguir?
    Muito Obrigada desde já.

  10. Getúlio disse:

    Me avise os poderes de bruxaria e feitiçaria que ela.possui e secom ela poderiamod se tornar algo!!!

  11. maria gonçalves disse:

    estava a usar um anel lindissimo com uma pedra da lua. ele cíu e rachou a pedra.Este facto pode ter alguma consequencia ou significado? Obrigado

  12. maria gonçalves disse:

    estava a usar um anel lindissimo com uma pedra da lua. ele caíu e rachou a pedra.Este facto pode ter alguma consequencia ou significado? Obrigado

  13. Leonida disse:

    Gostaria de saber se atualmente tem a pedra da lua em algum pingente ou outro objeto que está a venda neste site. Se positivo, por gentileza, peço que me envie informações do custo e como adquiri-la.

    Ficarei muito grata,

    Leonida

  14. Amanda Maria disse:

    Como saber se a pedra da lua è a verdadeira ou è uma imitaçao?

  15. thales disse:

    nas estorias que meu avo mecontava disian que a pedra da lua permia os lobesomens a não se trans forma na lua chei é verdade

  16. É a pedra do meu signo,que é Virgem.Tenho uma pulseira.É a minha favorita!

  17. Natalie disse:

    Eu ganhei um cordão com uma pedra da lua de meu namorado, quando completamos 2 anos de namoro, fiquei hiper feliz com seu significado.

  18. marina kelly disse:

    Eu tenho uma pedra da lua mais de que?ela e

  19. Sandra Soares disse:

    Gostaria de saber onde é o local mais adequado para deixar a pedra da lua? Por enquanto deixei ela ao lado da pedra do sol junto com outras,isso é recomendável? Abração!

  20. celia disse:

    Oi tenho a pedra lua, ela me escolheu recentimente dentre algumas pedras não consegui tirar o olho e me apaixonar por ela, uso como um cordão, mas desde que a coloquei sinto falta de ar, algo pesa na minha respiraçaõ. tem algum fundamento?

  21. kelly disse:

    Tenho uma pedra que foi me vendida como pedra da lua e outra que foi vendida como opala. Agora descubro que opala e pedra da lua são a mesma pedra…tem mais nomes diferentes para a mesma pedra???

  22. kelly disse:

    Tenho uma pedra que foi me vendida como pedra da lua e outra que foi vendida como opala. Agora descubro que opala e pedra da lua são a mesma pedra. Existem mais nomes diferentes para a mesma pedra???

  23. Bruna Larissa disse:

    A minha tbm possui bolinhas de agua. Sera que o vendedor me enganou ? Espero que nao pfvr me ajude. Fiquei muito feliz em saber o significado dela.

  24. Geneffer Santos disse:

    Acho essa pedra linda , eu tenho uma , vi que ela combina com o meu signo , vi também que ela pode da sorte no amor Rs e verdade ??? eu adoro pedras tenho varias , tem uma que eu ganhei mais não sei disse qual è , ela e assim : azul meio claro e listras brancas , minha amgg disse que achou ela no mar acho que foi em Parati , tem como me disser qual e ??

  25. valesca disse:

    tenho uma azul

  26. dissem que a pedra da lua serve pra quebra uma maldiçao entre vampioros e lobisomens

  27. Brunella Guida disse:

    Adoreeeeei a história, é realmente muito interessante!

  28. artstones disse:

    Oi Celia.

    Tem sim. Algumas pedras você não pode utilizar nessa região. Muitas pessoas apresentam essa dificuldade de respirar quando usam a Obsidiana negra e a floco de neve.
    Tente utiliza-la em uma pulseira ou de uma forma que não faça contato direto com a pele.
    Abraço

  29. artstones disse:

    Oi Paula.
    A Pedra da lua geralmente tem um arcoiris dentro (brilho frutacor).
    A artificial geralmente é chamada de opalina.
    Abraço

  30. artstones disse:

    Oi Lucas.
    Fica difícil responder sem ver a pedra, mas se tem esse tipo de brilho, pode ser um geodo de ágata ou pedra estrela.
    Abraço

  31. artstones disse:

    Oi Ana.
    Obrigado querida. Seja sempre bem vinda.
    Tenho muito carinho pelos meus leitores.
    Abraço

  32. mylla disse:

    Ola eu sou de João pessoa queria saber onde posso encontrar uma pedra da lua mas uma verdadeira não quero uma falsa e que posso encontra tirando ela do mineral mesmo

  33. artstones disse:

    Olá Mylla.
    A Pedra da Lua é bem rara e muito difícil de conseguir. Infelizmente não sei te indicar um local.
    Abraço
    Suzana Perez


Deixe um comentário

(Obrigatório)

(Obrigatório) (Não será publicado)




Projeto by Mateus Lopes
Design by Taisa Lira
Edição e Desenvolvimento by Suzana Perez