Cristal Vogel: A Cura Através dos Bastões de Laser

Marcel Vogel, cientista e inventor.

Responsável pela descoberta do bastão curativo de cristal vogel, o cientista e inventor Marcel Vogel dedicou anos de sua vida a estudos relacionados à energia dos cristais. Sua maior conquista, foi reconhecer que um cristal de quartzo é capaz de recarregar as energias presentes no corpo humano, e que apesar de parecer simples, é um assunto complexo que compreende o conhecimento de alguns fatores.

Achou interessante? Então nos acompanhe na leitura desse post e entenda essa incrível descoberta!

A história de Marcel e o Cristal Vogel

Foto aproximada do Cristal Vogel.

Marcel foi um renomado cientista e inventor, trabalhou na IBM por 27 anos realizando trabalhos de investigação e desenvolvimento. Ele foi o responsável em criar o revestimento magnético para a unidade de disco da IBM, os primeiros monitores de cristal líquido, também conhecido como LCD.

A partir daí sua curiosidade sobre a energia dos cristais aumentou a ponto de realizar experimentos com a pedra diretamente em contato com a pele. Essa insistência foi tanta, que em uma de suas noites de sono, Marcel teve um sonho um tanto quanto real, ele visualizava um cristal cortado em diferentes formas geométricas, despertando sua curiosidade. Após acordar, ele decidiu colocar esse sonho em prática.

Marcel descobriu que ao apontar um cristal em outra pessoa, seus pensamentos e emoções seriam amplificados, podendo até elevar os níveis de consciência e emoções.

De acordo com ele, “Os cristais são um transmissor de rádio, um elemento de memória, um transceptor e um computador que fornece pequenas doses de radiação natural ao corpo. Os cristais agitam a água do corpo, usando um elemento natural”.

Energia Eletromagnética dos Cristais

Vários cristais em uma mesa.

Já é comprovado por cientistas que os cristais são capazes de emitirem uma força eletromagnética. Estudos mostram ser possível induzir uma carga magnética na água de até 0,007 gaus, utilizando cristais.

Podemos relacionar isso com o fato do corpo humano ser composto basicamente de carbono, hidrogênio e oxigênio. Sabemos que o carbono é diamagnético, por isso, ao colocar um cristal próximo à pele, uma força vinda das atividades de células presentes no corpo é atraída para o cristal. Essa energia pode ser potencializada pela respiração e inspiração.

Certamente é um resultado análogo aquando colocamos o cristal na água, só que dessa vez ele irá trabalhar esse fluxo diretamente no nosso corpo.

Clique aqui para conferir um post informativo sobre a Energia das Pedras!

Como Funciona o Bastão de Cristal Vogel?

Cristais lilás naturais.

Como já sabemos, o cristal é um mineral neutro, cuja estrutura interior exibe o mais perfeito equilíbrio. Se lapidado da forma correta, a mente humana passa a se relacionar com a sua perfeição estrutural, ele começa a emitir uma vibração que estende e amplia o poder mental do usuário.

Em formato de laser ou bastão, é possível irradiar a energia de forma coerente e altamente concentrada, com isso, essa energia pode ser transmitida a objetos ou pessoas por vontade própria.

O jeito apropriado de se lapidar o cristal, é deixar a ponta mais larga, correspondendo a um ângulo interior de 51 graus, o mesmo ângulo da pirâmide de gizeh, um dos monumentos mais importantes do Egito.

Dizem que esta ponta é relacionada ao poder feminino, atraindo sua força vital e percorrendo em espirais por toda a extensão do bastão. Como resultado, ele é ampliado cada vez que se choca com uma faceta.

Ao alcançar a outra extremidade, a energia absoluta é ampliada pela ponta masculina (lapidada em ângulo interior maior que o da ponta feminina), produzindo um fluxo de energia.

Tipos de Corte no Cristal Vogel

Refração de um prisma em cima de uma mesa preta.

A energia do cristal pode variar conforme a quantidade de lados, por isso, quanto maior esse número, maior é sua capacidade de reter energia. Pense na diferença de luz refletida entre quatro e oito espelhos, é possível que oito espelhos refletem milhares de feixes de luz, enquanto essa quantidade é bem menor comparada a quatro espelhos.

A escolha dos lados depende das necessidades do usuário, que no caso, o bastão de quatro lados é mais indicado para trabalhos suaves como, por exemplo, a meditação. Já o de oito, é para enfermidades mais profundas, que atravessam a alma. Para isso a concentração de energia deve ser maior.

Fique de olho em nosso blog e até a próxima!

Fontes:

https://www.satyacenter.com/pages/crystal-wisdom-of-marcel-vogel-chapter5

https://www.sacredessence.co.uk

Autor do Post: Suzana Perez

Avalie este post
Suzana Perez Art Stones

Suzana Perez é a CEO da ArtStones. Possui formação em Direito pela Universidade Paulista UNIP, especializações em Ciências Contábeis e Administração de Empresas. Além disso, tem um extenso histórico de estudos na área de comportamento humano e do mercado digital. Com uma abordagem inovadora e foco na segurança e qualidade de produtos, Suzana também conquistou uma expertise no ramo de semijoias, garantindo peças que solidificaram a reputação da ArtStones como líder do setor. Sua compreensão do comportamento dos consumidores digitais também desempenhou um papel crucial no sucesso da empresa. E, aqui no blog ArtStones, sua missão é compartilhar seu conhecimento sobre semijoias, pedras naturais e como criar peças exclusivas. Por isso continue acompanhando os conteúdos e descobrindo ainda mais sobre o mundo das pedras!

 

Deixe um comentário